top of page
  • by Brunelson

Metallica: vocalista e baixista falam sobre Chris Cornell


Chris Cornell

Em entrevista para a rádio KFMX de Houston, o baixista do METALLICA, Robert Trujillo, falou sobre a morte de Chris Cornell:


"Fiquei realmente surpreso com o falecimento de Chris Cornell, uma das melhores vozes da história do rock, não tenha dúvida disso. É triste porque, com Chris... Eu não o conhecia muito bem. Eu o conhecia, mas não chegamos a sair juntos numa noite, sabe? Quando o via ou falava com Chris, ele sempre era muito reservado”.


“E uma coisa a dizer sobre as pessoas, especialmente as pessoas criativas que são reservadas, é que você nunca sabe o que está acontecendo dentro dela e acho que é por isso que para mim, sempre tento obter um... Se estou trabalhando com esta pessoa, procuro estabelecer uma conexão e ver se posso ajudar, porque você nunca sabe o que está acontecendo com o sujeito. Esta é uma situação muito, muito infeliz, especialmente quando você tem filhos e uma família. É difícil, triste e obviamente, houve coisas realmente intensas acontecendo dentro dele".


O vocalista/guitarrista do METALLICA, James Hetfield, também falou sobre a morte de Chris Cornell em uma nova entrevista para a rádio WAAF de Boston, e como ele se identificava com a escuridão de Cornell:


"Bem, com certeza isso faz você abraçar aqueles que estão ao seu redor, companheiros de banda, a família que está nos acompanhando em turnê e a família que está em casa. Isso faz você perceber que, você sabe, há uma escuridão que todos nós podemos encontrar um dia e sentir que estamos presos a algo”.


“E quando você está lá - pelo menos eu já senti a profundidade da minha escuridão às vezes - é difícil quando está neste espaço e até mesmo entender que há alguém lá que pode ajudá-lo ou que passou por isso antes. Às vezes você se sente com uma perda muito grande”.


“Obviamente não posso explicar o que ele estava passando, mas todos nós temos as nossas trevas. É o que eu digo de vez em quando: ‘Faça uma checagem dentro de si, deixe saber como você está se sentindo’".

Mais Recentes
Destaques
bottom of page