• by Brunelson

Chris Cornell: músicos falam sobre o falecimento do cantor e prestam homenagens

O baterista do SOUNDGARDEN, PEARL JAM e TEMPLE OF THE DOG, Matt Cameron, forneceu a 1ª reação pública de um membro sobrevivente do SOUNDGARDEN à morte recente do seu vocalista, Chris Cornell.


"O meu cavaleiro das trevas se foi", escreveu ele numa rede social. "Obrigado pelo incrível derramamento de bondade e amor durante a sua vida”.


O guitarrista do PEARL JAM e TEMPLE OF THE DOG, Mike McCready, também falou sobre o falecimento do vocalista do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, em uma nova entrevista para o jornal Seattle Times.


"Chris Cornell pintou na canção a escuridão e a beleza da vida em Seattle", disse McCready.


"Chris significa muito para mim hoje, de como ele confiou em mim para tocar no TEMPLE OF THE DOG. Ele me entregou um sonho em começar a tocar realmente belas canções. Eu acredito que me abasteceu de como eu tocaria no PEARL JAM no futuro. Deu-me a abertura no mundo da música que eu sempre quis desde os meus 11 anos de idade”.


"Ele era um amigo que sentirei falta. Sinto sua falta, irmão".


O PEARL JAM postou uma foto de Chris Cornell no seu site oficial (vocalista do SOUNDGARDEN)

Somente com a legenda “Chris”, segue a foto logo abaixo:


O baterista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, Brad Wilk, que trabalhou com o vocalista Chris Cornell no AUDIOSLAVE, prestou homenagem numa rede social ao ex-vocalista.


"Não posso descrever a tristeza de você ter nos deixado. Tão perto de casa... Eu estive maravilhado com seu talento. O tempo que pude passar com você, que não foi suficiente, será apreciado por mim para sempre. No seu interior, você tinha uma alma inteligente, doce e gentil. É assim que sempre me lembrarei de você. Te amo, Chris. Difícil acreditar que a foto abaixo tenha marcado a última vez que eu te vi aqui na Terra."


Tom Morello, guitarrista do AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, e companheiro de banda do vocalista Chris Cornell no AUDIOSLAVE, publicou uma emocionante despedida ao amigo numa rede social.


"Eu te amo, irmão. Obrigado pela sua amizade, humor, intelecto e seu singular e incomparável talento. Foi uma grande honra tê-lo como amigo e como colega de banda. Estou devastado e profundamente triste que você partiu querido amigo, mas o seu rock desenfreado, poderoso, com melodias delicadas, soturnas e a memória do seu sorriso, estarão conosco para sempre. A sua bela voz e sua bela pessoa estarão sempre em meu coração. Deus abençoe você e sua família".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead