top of page
  • by Brunelson

Chris Cornell: família refuta que ele tenha se matado intencionalmente


Chris Cornell

De acordo com o site PR News Wire, Kirk Pasich, advogado da família de Chris Cornell (vocalista do SOUNDGARDEN), disse que a família está perplexa com as informações que Chris tenha tirado a própria vida de forma consciente e intencional.


"Sem os resultados dos exames toxicológicos, não sabemos o que estava acontecendo com Chris - ou se alguma substância contribuiu para a sua morte. Chris, um viciado em recuperação, tomava um remédio chamado Ativan e pode ter se excedido na dosagem. A família acredita que se Chris cometeu suicídio, ele não tinha consciência do que estava fazendo e drogas ou outras substâncias podem ter afetado os seus atos".


Pasich observou ainda a existência de relatos médicos indicando que o remédio Ativan (para controlar a ansiedade) pode causar paranóia, pensamentos suicidas, fala arrastada e deterioração na capacidade de raciocínio.


Vicky Cornell, viúva do cantor, acrescentou: "A morte de Chris é uma perda que não tem como ser descrita e criou um vazio em meu coração que nunca será preenchido. Como todos que o conhecia comentaram, Chris era um pai e marido devoto. Ele era o meu melhor amigo. O seu mundo girava em torno de sua família em 1º lugar e claro, a sua música vinha em 2º. Ele voou para casa para o Dia das Mães para ficar com a nossa família. Ele pegou um vôo de volta durante a semana, no mesmo dia que o SOUNDGARDEN iria fazer um show da sua turnê americana, depois de passar um tempo com as crianças. Quando nos falamos ao telefone antes do último show de Chris, discutimos planos para os dias de folga e outras coisas que faríamos. Quando nos falamos ao telefone após o último show, notei que ele estava arrastando as palavras e estava falando diferente. Quando ele me contou que podia ter tomado 01 ou 02 doses extra de Ativan, entrei em contato com os seguranças e pedi para ir checá-lo. O que aconteceu é inexplicável e espero que outros relatórios médicos possam fornecer detalhes adicionais. Sei que ele amava os nossos filhos e não iria machucá-los intencionalmente tirando a própria vida. A profusão de amor e apoio dos seus fãs, amigos e familiares, significa muito mais para nós do que vocês podem ter idéia. Obrigado por isto e por compreender o quão difícil é esse momento para nós".


Mais Recentes
Destaques
bottom of page