top of page
  • by Brunelson

Alice in Chains: baixista fala sobre a turnê de 1996 com o Kiss


Mike Inez

Os membros do ALICE IN CHAINS, o guitarrista Jerry Cantrell e o baixista Mike Inez, falaram sobre a turnê da banda em 1996 (onde abriram os shows para o KISS), durante uma sessão de perguntas e respostas no Rock’n Roll Fantasy Camp.


Um fã perguntou a Jerry Cantrell se gravações dessa turnê (a última com Layne Staley nos vocais) serão lançadas oficialmente, mas Jerry não tem certeza disso:


"Olha..., eu não sei. Realmente não sei se há muito material para lançar dessa turnê. Podemos ter algumas dessas coisas arquivadas... Talvez um dia possamos lançar coisas velhas de turnês, mas nós estamos sempre olhando para frente, sabe? Mas sim, poderia ser uma opção de lançamento um dia. Foram shows divertidos de se fazer abrindo para o KISS - eles também eram os nossos heróis de infância. Quando tivemos a oportunidade de fazer essa turnê com eles, logo quando o KISS estava retornando com a formação original e com toda aquela clássica maquiagem, ficamos realmente muito animados em abrir os shows para eles, todos nós da banda".


Inez acrescentou: "Foi ótimo para mim, aqueles shows foram fantásticos! Tenho algumas lembranças que se destacam... Primeiramente, tocamos no lendário e velho estádio de baseball em Detroit. Eles montaram o palco no campo na área centro-esquerda, e lembro do local completamente lotado, mais parecendo que estava entrando numa catedral gigante. A outra parte foi quando terminamos o nosso show naquela noite... Depois da apresentação, eu estava comendo algum lanche quando havia saído do palco, quando o KISS apareceu no corredor, todos já devidamente vestidos com as suas maquiagens e instrumentos se preparando para subir. Gene Simmons se aproximou de mim – sendo que eu não o conhecia até aquele momento – caminhando e olhando para baixo, quando disse: 'Olá, Mike. Como está o frango?’ Então, eu me vi falando com ele, mas tive que impedir aquilo, dizendo: 'Gene, eu não posso falar sobre comida agora, porque você é o Deus do Trovão!'"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page