top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: mais revelações de Billy Corgan sobre reunião.


Conforme o site Alternative Nation postou, Billy Corgan (frontman) havia lançado um novo vídeo (3º sobre o assunto) em rede social - lá em Setembro/2016 - onde ele discute o estado do SMASHING PUMPKINS, negócios em eventos esportivos e outros assuntos. Corgan falou sobre o fato de recentemente ter sido eleito o presidente da TNA (empresa que organiza eventos de luta-livre na TV) e revelou que está tentando comprar a empresa - depois de já adquirir uma participação minoritária há alguns meses atrás.


Ele também falou sobre os fortes rumores sobre a reunião do SMASHING PUMPKINS com os membros originais - que ele mais uma vez deixou nas entrelinhas...


Ele disse: "Bem, da última vez que eu falei qualquer coisa sobre novidades no SMASHING PUMPKINS, elas se transformaram em uma grande história sobre uma reunião com os membros originais. Então, eu acho que vou deixar as pessoas lerem as minhas expressões faciais, ok? A banda vai se reunir? Eu não sei, mas definitivamente iremos fazer planos para o próximo ano com uma turnê sob o nome SMASHING PUMPKINS. Quem vai estar no palco? Veremos...”


Ele acrescentou: "Podem me chamar de louco, mas eu estou recebendo um desejo de começar a escrever músicas de rock’n roll novamente. Encontro-me obcecado por riffs na minha cabeça... Diria que, se eu fosse fazer novamente um álbum com músicas inéditas do SMASHING PUMPKINS, provavelmente seria um disco em algum lugar entre os estilos de 'Gish' (1º álbum, 1991) e do 'Siamese Dream' (2º álbum, 1993). Eu acho que estou pronto para voltar a criar grandes riffs e grandes refrões... Então, para isso, eu acho que tenho que chamar Jimmy Chamberlin ao telefone (baterista original) e talvez algumas outras pessoas que costumavam estar na banda".


Mais Recentes
Destaques
bottom of page