top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: o novo vocalista já está ensaiando oficialmente com a banda?

Depois de meses que John Borja esta alegando que ele é provavelmente o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, a NBC 9 News/ET está agora alegando que o grupo contratou um vocalista do programa de TV, “X-Factor”. Abaixo está o relatório do canal:


“O STONE TEMPLE PILOTS está ensaiando com o vocalista Jeff Gutt – vice campeão da 3ª temporada do ‘X-Factor’. Gutt tem trabalhado com os membros do grupo, Dean DeLeo (guitarrista), Robert DeLeo (baixista) e Eric Kretz (baterista) nos últimos meses, escrevendo e gravando novos materiais em Redondo Beach, Califórnia.


Uma fonte disse que Gutt e os membros da banda começaram oficialmente os ensaios em Hollywood nesta semana e devem fazer uma turnê no próximo ano. Eles são esperados para apresentar as clássicas músicas do grupo, assim como as novas canções.


Gutt foi orientado por Kelly Rowland durante a sua temporada no ‘X-Factor’ em 2013, embora tenha continuamente impressionado os juízes Simon Cowell, Demi Lovato e Paulina Rubio, com os seus covers de: ‘Creep’ (do STONE TEMPLE PILOTS), ‘Dream On’ (do AEROSMITH) e ‘Hallelujah’ (de LEONARD COHEN)".


Jeffrey Adam Gutt - este é o seu nome completo - foi vocalista da banda DRY CELL.

Stone Temple Pilots

Mais Recentes
Destaques
bottom of page