Red Hot Chili Peppers: baterista relembra a era grunge.

October 14, 2016

O site Loudwire entrevistou Chad Smith, baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, sobre os aniversários dos clássicos álbuns “Blood Sugar Sex Magik” (da sua banda) e do “Nevermind” (2º disco do NIRVANA, 1991), onde ambos estão comemorando 25 anos de vida.

 

Ele disse: "O rock estava mudando no início dos anos 90 e bandas como o NIRVANA estavam surgindo do cenário de Seattle. Uma vez, saímos em turnê com o PEARL JAM e com o SMASHING PUMPKINS e lembro-me de ter sido uma turnê realmente emocionante. Eu lembro de estar sentindo alguma coisa realmente empolgante sobre o que estava acontecendo na música naquele tempo. O disco ‘Nevermind’ havia sido lançado no mesmo dia que o nosso e eu não sabia que seriam 02 grandes álbuns... Mas o NIRVANA era uma banda incrível, cara! As músicas desse álbum e o disco como um todo, são obviamente incríveis”.

 

Ele finalizou: "Eu me lembro de um show no Cow Palace, California, onde eu fiquei observando o NIRVANA fazendo o lançamento da música “Smells Like Teen Spirit”, a plateia, o lugar e era tudo simplesmente... incrível, nada que eu já havia sentido antes! Eu não posso explicar o sentimento que eu estava sentindo, mas foi uma coisa incrível pelo fato de estarmos presenciando aquele momento".

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Alice in Chains: "as mortes de Chris Cornell e de Prince inspiraram o meu álbum solo", diz William Duvall

May 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead