top of page
  • by Brunelson

Temple of The Dog: membros falando sobre um novo álbum!

Chris Cornell (vocalista), Jeff Ament (baixista) e Mike McCready (guitarrista), foram entrevistados pela revista Rolling Stone e falaram sobre a possibilidade de um 2º álbum de estúdio do TEMPLE OF THE DOG.


Chris Cornell: “Há sempre uma chance em gravar mais músicas”.


Jeff Ament: “Eu apenas não sei... O álbum do TEMPLE OF THE DOG (1991) é único em termos de como se originou (em homenagem/tributo a Andrew Wood, falecido ex-vocalista do MOTHER LOVE BONE). Mas eu amo gravar novas músicas, então, eu acho que sempre estaria pronto para isso. No que diz respeito a mais turnês, tudo depende de como iremos nos sentir após a realização deste 1º conjunto de datas (turnê para Novembro/2016). Se todo mundo estiver animado depois disso, a turnê pode se tornar uma coisa que iremos fazer de vez em quando... Nós poderíamos nos encontrar um dia e dizer: ‘Hey, acabamos de receber uma oferta para uma turnê em Londres’, ou algo assim, sabe? Isso seria divertido".


Mike McCready: “Espero gravar novas músicas novamente..., mas tudo isso depende do interesse de Chris. Por mim, eu gostaria de gravar novas músicas agora, em 01 minuto. Não houve qualquer conversa sobre isso, mas se Chris estiver dentro dessa ideia, assim como o resto dos caras da banda, eu estarei totalmente dentro também”.


Mais Recentes
Destaques
bottom of page