top of page
  • by Brunelson

Mad Sneaks: confira clipe do single "Dead Killer" e trechos de entrevista para a Revolver


Mad Sneaks


O lançamento do single "Dead Killer", que teve a produção e participação especial de Page Hamilton, líder da banda HELMET, vem atraindo cada vez mais atenção da mídia especializada mundo afora.


Recentemente, a revista Revolver Magazine - uma das 5 maiores do planeta - fez uma matéria e entrevista com Agno Dissan (vocalista/guitarrista), que contou sobre a parceria, processo de criação e algumas curiosidades sobre "Dead Killer".


Seguem alguns trechos traduzidos da entrevista:


Revolver Magazine: Como surgiu a música "Dead Killer"? Qual foi a primeira parte da música que você apresentou? Como evoluiu a partir daí?


Agno Dissan: Quando soube que Page Hamilton ouviu nossas músicas, gostou e aceitou trabalhar conosco, fiquei muito animado! Eu me juntei a Amaury (baterista) e Elton (baixista) em um ensaio e conversamos sobre qual música seria boa para aquela ocasião e eu disse: "OK, me dê um dia e eu direi qual música iremos gravar". Todos riram disso, até eu, mas quando voltei para casa, me sentei, peguei meu violão, afinei em drop D e comecei a tocar. Naquele momento, a única coisa que eu sabia era que queria que a música estivesse afinada em drop D, porque pensei que tinha que ser pesada e densa.


Agno: Não sei explicar como, mas a música fluiu como se eu já soubesse tocá-la e em menos de 24 horas a música já estava pronta, com solos e letras. Peguei um gravador portátil, fiz uma demo e enviei para os caras. Eles curtiram e em algumas semanas nós estávamos em um estúdio gravando "Dead Killer".


Agno: Depois disso, enviamos os arquivos para Page e ele também gravou algumas faixas, incluindo algumas guitarras, baixos e nos emprestou sua voz nos refrões. Foi uma experiência incrível!



Revolver Magazine: Sobre o que fala a música?


Agno: É um sentido figurado sobre depressão. Se prestarmos atenção, perceberemos que um dos piores assassinos do século está dentro de nossas mentes, na forma de uma doença, com três características dos assassinos mais cruéis: é dolorosa, lenta e silenciosa. Mesmo que não pareça, a letra é motivadora, porque fala do exato momento de transição em que a "vítima" escapa do "opressor" e encontra uma maneira de se livrar desse assassino pessoal. É uma situação que todos já enfrentamos pelo menos uma vez em nossas vidas, quando apenas temos que dizer: Pare! Basta!



Revolver Magazine: O que vocês esperam dos ouvintes com "Dead Killer"?


Agno: Apenas aproveitem, sintam, deixem se levar com esta experiência agradável! Lembrem-se sempre de que esta é uma música feita por humanos para ser apreciada por humanos. Ela tem falhas, medos, tem beleza. É real! Esse é o tipo de arte em que confiamos.


Agno: Esperamos estar com vocês nesta jornada e que tenham uma viagem muito legal. Bem-vindo à família MAD SNEAKS! Nos vemos na estrada.


Confira o videoclipe da canção "Dead Killer":

O site rockinthehead já publicou algumas matérias sobre a banda MAD SNEAKS. Para conferir, é só clicar nos títulos abaixo:



Mais Recentes
Destaques
bottom of page