• by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan perguntado sobre Scott Weiland


O frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, tem estado muito ocupado recentemente com os materiais e produtos de divulgação ao vindouro álbum duplo, "Cyr", o qual será o 10º disco da banda com lançamento agora para novembro de 2020.  Corgan também anunciou que o grupo fará uma turnê para comemorar os 25 anos do clássico 3º álbum de estúdio, "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (1995), porém, devido a pandemia, esta turnê só será realizada em 2021.

Numa recente sessão de perguntas e respostas com os fãs em rede social, Corgan foi perguntado sobre o saudoso vocalista original do STONE TEMPLE PILOTS, Scott Weiland, além de outras questões.

Seguem alguns trechos:

Pergunta: Você conheceu bem Scott Weiland?

Billy Corgan: Um pouco... Nós nos demos bem e ele era uma pessoa realmente talentosa.

Pergunta: O que aconteceu com o quadro de mensagens do SMASHING PUMPKINS que estava ativo no site oficial?

Corgan: Eu cansei de pagar uma grande conta de hospedagem para as pessoas me dizerem o que fazer ou dizer, que eu sou péssimo ou que éramos péssimos, ou pessoas se candidatando a serem baixistas ou para trabalharem como iluminadores de palco para a banda.

Pergunta: A página Reddit do SMASHING PUMPKINS é ativamente positiva e amigável. Provavelmente aqui em rede social, apresenta mais trolls e zumbis...

Corgan: Talvez eu esteja cansado de tudo isso (honestamente, sei que não pareço), mas uma vez participei de um bate-papo na página Reddit da banda e foi a pior negatividade que eu já vi em mais de 100 perguntas e respostas. No outro dia, quando fui dar uma olhada nos comentários, tudo o que eu li eram coisas do tipo: "Seu gordo estúpido" ou "Gostaria que estivesse morto".

Pergunta: Qual o motivo da cultura das músicas feitas por guitarras ter desaparecido?

Corgan: Eu discordo dessa questão... Acho que existe uma cultura rock dominante, mas a cultura pop cresceu e usou ferramentas além da música para se manter relevante.

Confira as músicas lançadas pelo SMASHING PUMPKINS em divulgação ao vindouro álbum, "Cyr":


"Cyr"


"The Colour of Love"


"Confessions of a Dopamine Addict"


"Anno Satana"


"Wrath"


"Birch Grove"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead