top of page
by Brunelson
O ex-baixista e membro fundador do QUEENS OF THE STONE AGE, Nick Oliveri, revelou o que Josh Homme lhe disse no funeral de Mark Lanegan em uma nova entrevista ao site Songfacts.
Segue somente esse trecho:
Jornalista: O que tornou Mark Lanegan tão único como cantor e artista?
Nick Oliveri: O vibrato em sua voz. O vibrato que ele tinha no final das palavras, frases e a maneira como ele se portava no palco...
Oliveri: Eu sei que no início do SCREAMING TREES ele batia a cabeça e ficava pulando todo louco no palco, mas havia algo legal e misterioso nele... Misterioso na maneira como ele ficava lá no palco e cantava, tipo, meio sombrio, sabe? Mas ele era uma pessoa muito engraçada fora do palco, ele zombava de você, fazia você rir e zombava de si mesmo.
Oliveri: Ele era uma pessoa muito boa também... Mark era uma viagem, cara. Josh estava me dizendo no funeral de Mark: “Com composições, Mark faria as melodias ou riff cantarolando algo para você” – porque ele realmente não tocava guitarra, ele só cantava – “ele cantarolava uma parte, você tocava na guitarra para mostra-lo e seria um pouco diferente do que ele cantarolava, mas ele dizia: 'É isso mesmo o que eu quis dizer!'”
Oliveri: Mark tinha algumas ótimas melodias e palavras. Ele era um grande compositor.
Mais Recentes
Destaques
bottom of page
Comments