• by Brunelson

Billy Corgan: "cresci na classe média baixa e tive muita sorte"


Billy Corgan, frontman do SMASHING PUMPKINS, falou sobre a sua ascensão à fama nos anos 90, em uma nova entrevista com o radialista Zane Lowe na Apple Music.

Seguem alguns trechos:

“Eu realmente acho que tive que aprender uma coisa valiosa nisso tudo... Eu cresci na classe média baixa e você deve se lembrar que se você teve sorte - como você e eu tivemos sorte - você sempre deve estar de olho no fato de que 99% das pessoas nunca terão as oportunidades que nós tivemos".

"Então, sempre devemos nos lembrar que: 'Hey, cara, eu sou a pessoa mais sortuda do mundo e me sinto abençoado por estar aqui'".

"Posso reclamar dos meus problemas idiotas com estrelas do rock e ao mesmo tempo, respeitar aquele alguém que cresceu como eu ou em piores condições - e que são muitas pessoas, você sabe. Muitas pessoas passaram por um período difícil e podem não ter tido as mesmas oportunidades que eu tive e com isso, tenho um pouco de equilíbrio e apreço".

"Sabe, você está usando um casaco de U$ 3 mil dólares e dirigindo o seu carro de U$ 150 mil dólares, mas está reclamando como a gravadora derrubou o seu álbum..."

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead