Eddie Vedder: "passamos por muitas curas interiores com os pais das pessoas que morreram em Ros
Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, recentemente descreveu que chorou lágrimas de alegria depois que o falecido frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, e a sua ex-esposa, Susan Silver, informaram ao PEARL JAM antes de subirem ao palco no Roskilde Festival em 30 de junho de 2000, que a filha deles, Lily Cornell Silver, havia nascido.
Infelizmente, neste mesmo show a tragédia aconteceu, com 09 fãs sendo pisoteados até a morte (foto tirada do telão deste festival, após a banda ter sido informada do sinistro e interromper o show).
Vedder contou essa história no podcast de Lily Cornell, Mind Wide Open.
Seguem alguns trechos:
“Nós meio que choramos algumas lágrimas de alegria e todos nos abraçamos. Você foi o primeiro bebê que nasceu da minha roda de amigos em Seattle, sabia? Aquele foi um grande momento e então subimos ao palco no Roskilde Festival com você em nossas mentes... Você, que ainda nem tínhamos conhecido e estávamos nos sentindo fortalecidos e emocionados, mas então... Eu não sei".
"Passaram-se talvez 40 minutos de show e de repente essa terrível tragédia aconteceu. Nós passamos por muitas curas interiores com alguns dos pais dessas pessoas que morreram, junto com as suas famílias dessas grandes pessoas. Passamos a conhecer e respeitar não apenas eles, mas a dor que as suas famílias tiveram que passar”.
O site rockinthehead publicou algumas matérias sobre esta recente entrevista de Vedder para a filha mais velha de Chris Cornell. Confira logo abaixo: