• by Brunelson

Eddie Vedder: "passamos por muitas curas interiores com os pais das pessoas que morreram em Ros


Pearl Jam

Eddie Vedder, vocalista do PEARL JAM, recentemente descreveu que chorou lágrimas de alegria depois que o falecido frontman do SOUNDGARDEN, Chris Cornell, e a sua ex-esposa, Susan Silver, informaram ao PEARL JAM antes de subirem ao palco no Roskilde Festival em 30 de junho de 2000, que a filha deles, Lily Cornell Silver, havia nascido.


Infelizmente, neste mesmo show a tragédia aconteceu, com 09 fãs sendo pisoteados até a morte (foto tirada do telão deste festival, após a banda ter sido informada do sinistro e interromper o show).


Vedder contou essa história no podcast de Lily Cornell, Mind Wide Open.


Seguem alguns trechos:


“Nós meio que choramos algumas lágrimas de alegria e todos nos abraçamos. Você foi o primeiro bebê que nasceu da minha roda de amigos em Seattle, sabia? Aquele foi um grande momento e então subimos ao palco no Roskilde Festival com você em nossas mentes... Você, que ainda nem tínhamos conhecido e estávamos nos sentindo fortalecidos e emocionados, mas então... Eu não sei".


"Passaram-se talvez 40 minutos de show e de repente essa terrível tragédia aconteceu. Nós passamos por muitas curas interiores com alguns dos pais dessas pessoas que morreram, junto com as suas famílias dessas grandes pessoas. Passamos a conhecer e respeitar não apenas eles, mas a dor que as suas famílias tiveram que passar”.


O site rockinthehead publicou algumas matérias sobre esta recente entrevista de Vedder para a filha mais velha de Chris Cornell. Confira logo abaixo:


* Eddie Vedder: filha de Chris Cornell entrevista o vocalista do Pearl Jam em seu programa


* Eddie Vedder: quando ficou pendurado com Chris Cornell numa montanha há 15 metros de altura

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques