top of page
  • by Brunelson

Rage Against The Machine: fãs comentam se a banda irá lançar um novo álbum de estúdio


Rage Against The Machine

RAGE AGAINST THE MACHINE estaria atualmente em turnê pelos EUA e Canadá para celebrar o retorno do grupo, mas tiveram que cancelar devido ao surto de coronavírus.


Desde 2011 inativo, este seria o 2º retorno da banda em sua história.


Com 04 álbuns de estúdio lançados entre 1992 e 2000, RAGE AGAINST THE MACHINE havia encerrado as atividades em 2000, retornando em 2007 e sem lançar nenhum álbum ou música inédita neste período.


Enquanto isso, os fãs estão comentando na página Reddit da banda sobre um possível novo álbum de estúdio do RAGE AGAINST THE MACHINE.


Confira algumas postagens:


"Existe alguma chance de um novo álbum do RAGE AGAINST THE MACHINE? Estou super empolgado em ver a banda ao vivo novamente e tenho ingressos para dois shows, mas você sabe o que tornaria o grupo ainda melhor? Se eles decidissem lançar um novo disco! Alguma chance deles gravarem novas músicas ou isso será apenas uma turnê de reunião e eles desaparecerão novamente por anos?"


"Sempre há uma chance, mas ao mesmo tempo, eles não lançam um álbum há 20 anos. A cultura da música está a favor deles no momento? Provavelmente não".


"Provavelmente o grupo deve pensar: 'Já temos 04 álbuns fantásticos, por que fazer um 5º disco?' Independentemente de quão bom seria um 5º álbum, as pessoas infelizmente o compararão aos seus discos anteriores, enquanto que os músicos da banda cresceram em seus estilos musicais ao longo de 20 anos”.


Confira o áudio de canções do RAGE AGAINST THE MACHINE lançadas em cada álbum de estúdio:

"Settle For Nothing" (1º disco, "Rage Against The Machine", 1992)

"Vietnow" (2º disco, "Evil Empire", 1996)

"Mic Check" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999)

"Maggie's Farm" (4º disco, "Renegades", 2000)

Mais Recentes
Destaques
bottom of page