top of page
  • by Brunelson

The Who: radialista Howard Stern cita performance da banda no Woodstock Festival em 1969


The Who

O icônico radialista americano, Howard Stern, falou recentemente em seu programa de rádio sobre a banda THE WHO ter participado do Woodstock Festival em 1969, quando eles conseguiram subir ao palco somente na madrugada de segunda-feira - devido ao atraso do cronograma e logística.


Howard disse que o guitarrista Carlos Santana também se apresentou no Woodstock, mas que ele ainda não era uma grande estrela. Ele disse que Santana tomou ácido LSD naquele dia e que estava completamente chapado quando subiu ao palco para se apresentar. Santana chegou a dizer em entrevistas passadas, que estava alucinando tanto durante a performance, que pensou que o braço da sua guitarra era uma cobra.


Howard também informou que o THE WHO terminou a sua apresentação por volta das 05:00hs da manhã de segunda-feira, quando o sol já estava querendo nascer. Ele enfatizou que o THE WHO fez realmente uma ótima performance no Woodstock e disse na rádio: "Imagine ouvir o THE WHO no Woodstock Festival com o sol nascendo..."


Confira a performance do THE WHO no Woodstock Festival em 1969, com a música "See Me Feel Me":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page