Chris Shiflett: guitarrista fala sobre a longevidade do Foo Fighters

July 22, 2019

 

O guitarrista do FOO FIGHTERS, Chris Shiflett, foi entrevistado recentemente pela revista Kerrang e falou sobre a longevidade da banda.

 

Seguem alguns trechos:

 

"Eu não sei se é algo específico, mas acho que você tem que dar muito crédito para Dave e sua personalidade. As pessoas amam esse cara".

 

“Eu acho que ele representa algo para muitas pessoas por aí. Ele tem esse dom que significa que pode fazer com que 80 mil pessoas se sintam como o seu melhor amigo. Ele tem esse tipo de mágica, essa coisa que eu não sei como você define ou explica isso".

 

"Além disso, sempre lançamos discos a cada 03 anos, mais ou menos, tipo, nunca chegamos num ponto em que ficamos 10 anos sem lançar um álbum porque nos odiamos e nos separamos, sabe? Ou todos nós demos um tempo para gravar discos de reggae, ou o que seja".

 

"Nós apenas saímos na estrada e tocamos... Nunca houve um grande desvio que não fosse para fazer um trabalho consistente e para pessoas de certa idade de quando o disco 'Nevermind' foi lançado em 1991 (2º álbum do NIRVANA), a nossa banda desencadeou uma emoção nelas, tipo, elas agora trazem os seus filhos para os nossos shows”.

 

FOO FIGHTERS está atualmente realizando a 3ª perna européia divulgando o seu último disco, "Concrete and Gold" (9º álbum, 2017). Desde então, o grupo já fez várias pernas americanas, além de terem passado pela América do Sul e Oceania.

 

Em setembro de 2019, FOO FIGHTERS vai se apresentar no Rock in Rio, onde vai aproveitar para fazer shows na Colômbia e Porto Rico.

 

Confira o videoclipe da canção "Run" e que foi o single deste último disco:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead