Howard Stern: "alguns anos antes de 2012, Billy Corgan estava fora do radar"

July 6, 2019

 

Em um vazamento interno de vídeo da equipe do radialista Howard Stern de fevereiro de 2013, Stern afirmou que o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, estava "fora do radar" antes de reaparecer no seu programa de rádio em 2012 - quando conversaram sobre o poder de alcance dos seus shows.

 

Em um slide que Stern mostrou aos seus funcionários, ele chegou a mencionar que o álbum "Oceania" do SMASHING PUMPKINS (7º disco, 2012), tinha chegado ao Top 10 da Billboard. 

 

É importante notar que Howard Stern tem elogiado Corgan nos últimos anos, já que ele apareceu várias vezes em seu programa de rádio - ou seja, vamos deixar claro que Corgan estava "fora do radar"  alguns anos antes de 2012.

 

Lembrando que nesta época, SMASHING PUMPKINS tinha somente Billy Corgan como membro original.

 

Seguem alguns trechos:

 

“Vocês sabiam que o álbum do SMASHING PUMPKINS, 'Oceania', entrou no Top 10 da Billboard? Billy Corgan estava fora do radar até agora e vocês sabem que isso é verdade". 

 

"Corgan estava fora do radar, mas ele já apareceu várias vezes em meu programa de rádio, vendeu milhões de álbuns e mesmo assim, como todas as gravadoras do mundo não sabiam disso? É porque não estamos dizendo a eles, ou seja, não estamos fazendo o nosso trabalho direito".

 

"No mundo do rock and roll, alguém lança um livro de rock ou um álbum e nós somos o lugar para receber estes materiais, mas os publicitários não pensam ou se preocupam conosco. Alguns sim, mas a maioria não".

 

Confira a performance do SMASHING PUMPKINS da canção "The Celestials", lançada no disco "Oceania" e retirada desta mesma turnê:

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 38

November 12, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead