top of page
  • by Brunelson

Stone Temple Pilots: pedindo desculpas aos fãs por vinil com defeito

STONE TEMPLE PILOTS postou oficialmente em redes sociais um pedido de desculpas aos fãs, por causa da sua gravadora, Rhino Records, sobre o novo álbum ao vivo que a banda lançou, "Live 2018".


“Há um erro de fabricação em cópias de vinil do disco 'Live 2018', que foi causado por torno defeituoso, resultando no álbum sendo reproduzido a uma velocidade de 4% mais lenta. Pedimos desculpas por esta infeliz ocorrência e prometemos fornecer cópias de substituição a todos que compraram. Para receber uma cópia de substituição em uma capa preta, por favor, envie um e-mail para Rhino Customer Service em drrhino@rhino.com com todos os detalhes abaixo. Novo vinil está sendo pressionado agora e cópias de substituição serão enviadas o mais rápido possível. Sentimos muito por isso e agradecemos a todos pela paciência e lealdade permanente. Nós vamos fazer isso direito".


A banda lançou o seu novo álbum de estúdio no começo de 2018, "Stone Temple Pilots" (7º disco, o 1º com Jeff Gutt nos vocais), e vem fazendo a turnê americana e Canadá desde então.


Em Fevereiro de 2019, o grupo desembarca na América do Sul e México, com passagens pelo Brasil.


O disco "Live 2018" foi lançado somente em vinil na cor vermelha e cada música é de um show diferente. Foi colocado no mercado em edição limitada para o Record Store Day.


Confira o track-list deste magnífico vinil e mais abaixo, o vídeo da performance da canção "Pretty Penny" e que foi lançada neste vinil.


Side 1 Wicked Garden Vasoline Meadow Dead & Bloated Sex Type Thing Trippin' on a Hole in a Paper Heart Side 2 Plush Roll Me Under Big Empty (Acoustic) Interstate Love Song (Acoustic) Pretty Penny (Acoustic)

Mais Recentes
Destaques
bottom of page