Deer Tick: vocalista relata sobre participação no Nirvana

November 30, 2018

O vocalista/guitarrista da banda DEER TICK, John McCauley, foi entrevistado recentemente pelo site Consequence of Sound e falou sobre as emoções compartilhadas que Dave Grohl e Krist Novoselic sentiram, quando ensaiaram com ele para a performance de reunião do NIRVANA no Cal Jam Festival, em outubro/2018. Joan Jett também levou os vocais em outras músicas.

 

McCauley: “Eu acho que Dave tinha planejado isso por algum tempo em sua cabeça, mas eu não ouvi nada sobre isso até, talvez, uns 4 dias antes. É difícil falar... Fiquei meio chocado o tempo todo e foi realmente uma honra fazer isso, porque o NIRVANA era e ainda é uma das minhas bandas favoritas. Os seus álbuns lançados foram a minha bíblia na adolescência".

 

"Foi muito pesado, sabe? Mais cedo, naquele mesmo dia, você poderia ver que muitas emoções estavam de volta para Dave e Krist, quando estávamos ensaiando as músicas. Estar no meio disso era um lugar realmente especial e algo que nunca vou esquecer".

 

Ele creditou Novoselic, Grohl e Pat Smear, por fazer com que ele se sentisse bem-vindo ao NIRVANA.

 

“Em nenhum momento eu queria que o meu fã interior assumisse. Krist, Dave e Pat, são apenas pessoas muito legais e completamente normais no que diz respeito a roqueiros. Eu me senti muito confortável com eles e não há nada de estranho neles, tipo, eles não se sentem de outro mundo. É como se você estivesse tocando música com alguns caras..."

 

DEER TICK já lançou 06 álbuns de estúdio, sendo que o 1º foi em 2007, "War Elephant", e o último em 2017, "Deer Tick Vol. 1 e Vol. 2".

 

Confira o videoclipe da canção "Main Street" (4º disco, "Divine Providence", 2011):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: viúva de Cornell processa a banda; revelado os nomes das canções inéditas

December 11, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead