top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: confirmando novo álbum para final de 2019

O vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, revelou que já existem planos para gravar uma continuação do seu mais novo álbum, "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018).


O volume 2 está previsto para ser lançado em 2019, que será um ano movimentado para Corgan com lançamento solo e possivelmente o relançamento do 5º álbum de estúdio do SMASHING PUMPKINS, "Machina The Machines of God" (2000). O box promete trazer um verdadeiro baú de novidades e músicas inéditas.


"Estamos neste lugar estranho de: 'Vamos terminar este lançamento da turnê e do novo álbum, para depois tomar algumas decisões'", disse Billy Corgan em recente entrevista para a revista Kerrang. "Estamos definitivamente fazendo planos para gravar o volume 2, com a ideia de que será lançado no final de 2019".


Corgan disse que a banda está planejando mais shows depois que a 2ª perna da turnê americana terminar em 08 de dezembro, na cidade de Los Angeles - a banda também já fez 02 datas na Europa.


“Há obviamente mais shows sendo falados, mas por enquanto, não temos turnês agendadas".


Confira os 03 singles lançados para o novo álbum do SMASHING PUMPKINS - as canções "Solara", "Silvery Sometimes" e "Knights of Malta" - e que marca a volta da banda com os membros originais, desde 2000 separados (somente a baixista, D'arcy, não está fazendo parte da reunião):

"Solara"

"Silvery Sometimes"

"Knights of Malta"

Mais Recentes
Destaques
bottom of page