top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: James Iha revela os seus planos com a banda


Smashing Pumpkins

Quando o guitarrista James Iha se juntou novamente ao SMASHING PUMPKINS no início de 2018, ele deixou claro que estava tomando o futuro um dia de cada vez - quando se tratava de novos álbuns e turnês - mas agora, ele deixou claro em uma nova entrevista para a revista Guitar Player, que está com planos de seguir um longo curso com a sua banda.


"Estou de volta à banda, mas acho que antes de tudo isso começar, eu estava pensando muito, tipo: 'Vamos ver como isso vai e levar a partir daí'. Mas você sabe, tem sido ótimo! Os shows foram ótimos e todo mundo está animado, um pouco cansado, mas todos empolgados. Estamos fazendo shows bem longos, mas estou muito feliz com tudo”.


Ele também falou sobre os equipamentos que usou na gravação do vindouro álbum do SMASHING PUMPKINS, "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, a ser lançado agora em novembro/2018).


"Eu meio que toquei o que estava por perto... Havia uma prateleira de guitarras no estúdio e experimentava algumas diferentes muito rapidamente, só para ver como funcionava. Eu também trouxe uma Les Paul Custom. É uma guitarra mais nova, o que foi ótimo também, porque ela soa bem pesada... Então, para os amplificadores, eu sei que havia algum Friedman lá, mas, novamente, era o que quer que estivesse no estúdio para ser usado”.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page