Foo Fighters: "acordo todos os dias e não me acredito que esse é o meu trabalho"

August 4, 2018

 

Dave Grohl recentemente discutiu a sua carreira em entrevista para o jornal Chicago Tribune.

 

Seguem somente alguns trechos:

 

“Acredite em mim, acordo todos os dias e não posso acreditar que este é o meu trabalho. E o fato de conseguir fazer isso com pessoas que eu realmente amo em lugares como o Wrigley Field?" (estádio de baseball em Chicago). 

 

A sua voz desaparece e de repente, por um raro momento, o cara mais animado do rock e com muita cafeína no corpo, não tem palavras para dizer... Sendo entrevistado numa manhã de verão em Los Angeles, onde ele acabou de deixar os seus filhos num acampamento, Grohl continua. "Mas não é um sentimento que está perdido em mim, cara", diz o frontman do FOO FIGHTERS, sobre uma carreira de vários anos em que ele se recuperou da devastadora morte do seu companheiro de banda no NIRVANA em 1994, Kurt Cobain. No ano seguinte em 1995, Dave lançou o álbum de estreia do FOO FIGHTERS que virou disco de platina. Agora, quase 25 anos depois, encontra-se no topo dos estádios. Ele termina a sua frase: "Todos nos sentimos tão incrivelmente sortudos".

 

Ele pode ser um dos maiores astros do rock no planeta, mas Grohl admite que ele e a sua banda, que se apresentaram em 02 noites nesse final de semana em Wrigley Field, estão surpresos com o que a sua vida se tornou.

 

Grammys que eles acumularam? Colaborações com ícones da música como Paul McCartney e Iggy Pop? Grohl e seus companheiros de banda - incluindo o baterista Taylor Hawkins, os guitarristas Pat Smear e Chris Shiflett, o baixista Nate Mendel e o tecladista Rami Jaffee - frequentemente se perguntam como tiveram sucesso tão gloriosamente onde tantos outros falharam. "Muitas das vezes nos sentimos indignos de muita coisa, sabe?", finalizou Grohl.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Chris Cornell: radialista Howard Stern publica vídeo inédito com performance da música "Imagine"

November 20, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead