top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: Corgan responde se pretende trabalhar com Butch Vig


Smashing Pumpkins

Em uma nova sessão de perguntas e respostas nas redes sociais com os fãs, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, confirmou que a sua banda lançará o álbum de reunião com os membros originais e que está sendo produzido por Rick Rubin.


O grupo já gravou 08 músicas no começo do ano e Corgan revelou que o plano original era lançá-las em 02 EP's, mas agora parece que será um álbum completo - e que será o 9º da discografia.


Será o 1º álbum da banda a contar com o guitarrista James Iha desde 2000, e o 1º com o baterista Jimmy Chamberlin desde 2007. Corgan também disse que gostaria de trabalhar com o produtor Butch Vig novamente.


Lembrando que Vig produziu os 02 primeiros discos do SMASHING PUMPKINS, "Gish" (1991) e "Siamese Dream" (1993). Ele também já produziu discos do FOO FIGHTERS, o clássico álbum "Nevermind" (2º disco do NIRVANA, 1991), entre outros...


Seguem algumas perguntas:


Pergunta: Há rumores de que os 02 novos EP's podem se tornar um álbum. Você pode confirmar ou negar?


Billy: Um álbum



Pergunta: Você se vê trabalhando com Butch Vig novamente?


Billy: Eu amaria, mas Butch tem medo de nós... Ele gosta de uma vida pacífica.



A canção "Solara" foi lançada há alguns meses como o 1º single do vindouro álbum.


SMASHING PUMPKINS está atualmente em turnê nas principais arenas americanas - somente a baixista original, D'arcy, não está fazendo parte da reunião.


Abaixo está uma lista das novas músicas em nenhuma ordem particular, que Corgan havia divulgado em rede social um tempo atrás.


Track-list:

Solara Marchin’ On Travels Seek and You Shall Destroy With Sympathy Knights of Malta Silvery Sometimes Alienation


Confira o vídeo clipe da música "Solara":

Mais Recentes
Destaques
bottom of page