Stone Temple Pilots: "o novo vocalista teria que ser uma boa pessoa"

July 29, 2018

O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, disse que era necessário, antes de tudo, que o novo vocalista da banda fosse um "bom cara" - em uma nova entrevista para o jornal Daily Tribune.

 

"Além de ser um bom cantor, a pessoa teria que ser uma boa pessoa e Jeff Gutt (vocalista) é um bom cara, que foi definitivamente uma das questões que tiveram que ser verificadas. Quando começamos a nos reunir, compor canções com ele e nos prepararmos para um novo disco, ele ainda não tinha feito um grande show na época, mas era muito evidente que ele tinha uma sensibilidade muito boa do que a nossa música precisava e do que a nossa música queria, e isso era o que realmente nos interessava".

 

Jeff Gutt, que também estava nessa entrevista, falou: “Eu esperei o suficiente e senti como se estivesse pronto para esse momento. Este ponto em particular só dependia de mim, porque eu tenho todas essas ferramentas guardadas em minha caixa, por assim dizer... Tudo o que eu tinha que fazer era chegar lá e realmente fazer o negócio acontecer".

 

Gutt finalizou: "Isso é basicamente o que eu fiz e aqui estou eu agora. Tive muitos fracassos, mas tudo bem, porque está tudo funcionando agora e é um sonho se tornando realidade".

 

STONE TEMPLE PILOTS está em turnê pelos EUA desde Março/2018, divulgando o seu novo álbum de estúdio, "Stone Temple Pilots" (7º disco, 2018). Após 02 shows no Japão, o grupo retornou à turnê pelos EUA, agora acompanhado pelas bandas THE CULT e BUSH.

 

Confira a recente performance da banda numa rádio em Nashville, da canção "Big Empty" (2º disco, "Purple", 1994):

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: lançando 2º single do novo álbum, a canção "Superblood Wolfmoon"

February 18, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead