Heart: "sinto que alcançamos as pessoas que amavam Chris"

April 22, 2018

 

A vocalista da também lendária banda de Seattle, HEART, Ann Wilson, postou um vídeo em rede social onde falou sobre a sua performance no Rock'n Roll Hall of Fame/2018 ao lado do guitarrista do ALICE IN CHAINS, Jerry Cantrell, onde apresentaram a clássica canção do SOUNDGARDEN, "Black Hole Sun", em homenagem a Chris Cornell. 

 

Ela disse que a performance também foi uma homenagem aos entes queridos de Cornell e falou sobre gravar a sua própria versão da música "I Am The Highway", lançada no 1º álbum de estúdio do AUDIOSLAVE em 2002 e que leva o mesmo nome da banda.

 

"Eu realmente gosto da canção 'I Am The Highway' porque ela é forte, confiante, espiritual e é rock. É uma música sobre uma pessoa que se recusa a ser amarrada às coisas do mundo, que está constantemente à procura de liberdade e independência numa escala muito mais universal. Não apenas o normal de todos os dias, mas amarrada à realidade. Algumas das letras dessa canção falam: 'Eu não sou o seu tapete mágico para passear / Eu sou o céu / Eu não sou a sua roda girando / Eu sou a estrada'. Então, você percebe o que ele quer dizer, tipo: 'Ok, eu não sou o carro, eu sou o movimento'".

 

"Eu acho isso brilhante e é com certeza uma ótima composição. Acho que essa música também mostrou o melhor de Chris como cantor, porque ele foi ótimo e maravilhoso a cantando, com a sua voz masculina e apaixonada que ele tinha e que era apenas o grito da sua alma. Você pode notar que eu sou uma grande fã de Chris Cornell... Sim, nós éramos amigos quando ele estava vivo naquele corpo, nós tínhamos muito em comum porque éramos ambos cantores e nós éramos ambos complicados e estranhos de certa forma. Sempre pensando nas coisas e nunca satisfeito com a normalidade".

 

"Recentemente no Rock'n Roll Hall of Fame com outro amigo meu, Jerry Cantrell, conseguimos apresentar o cover da música do SOUNDGARDEN, 'Black Hole Sun'. Foi uma honra e uma sensação de que conseguimos alcançar todas as pessoas que amavam Chris, além de uma forma em dizer a ele que essa também é uma linda canção, vinda de uma linda alma e que todos nós o amamos. Foi um momento agradável".

 

Confira o áudio de estúdio da bela música "I Am The Highway":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Nirvana: breve análise de quase todas as canções - "Big Long Now"

June 3, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead