Blind Melon: "ainda estou arrasado com a morte de Chris"

April 20, 2018

 

O guitarrista do BLIND MELON, Christopher Thorn, falou sobre a morte de Chris Cornell em uma nova entrevista para o site Long Island Pulse. Seguem alguns trechos:

 

"O falecimento de Chris realmente me destruiu. Aquilo me atingiu muito forte e fodeu comigo por algum tempo, sabe? Trouxe de volta os mesmos sentimentos de quando conversamos sobre Shannon Hoon (vocalista original do BLIND MELON, falecido em 1995). Nós conhecemos Chris e fizemos algumas turnês com o SOUNDGARDEN. Ele sempre foi muito gentil conosco e Chris foi incrível para nós porque na 1ª turnê que fizemos juntos no Outono de 1991, nós não sabíamos o que estávamos fazendo e o SOUNDGARDEN nos mostrou o caminho".

 

"Shannon e Chris realmente tinham criado uma bela amizade, porque Shannon lembrava muito a Andy Wood (falecido vocalista da banda precursora do PEARL JAM, MOTHER LOVE BONE, e que no início dividia o mesmo apartamento com Chris). Eu ainda estou arrasado com tudo o que aconteceu com Chris, ainda mais quando você não tem uma resposta, fica muito mais doloroso”.

 

BLIND MELON está em atividade até hoje com outro vocalista.

 

Segue o vídeo clipe da canção "No Rain" e que fez a banda ficar conhecida no mundo inteiro. Esta música foi lançada no álbum de estreia em 1992 e que leva o mesmo nome do grupo: 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Pearl Jam: resenha do álbum "Lost Dogs" pelos membros da banda - Disco 2

December 9, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead