Stone Temple Pilots: "eu só entro no palco, canto e é isso"

April 7, 2018

Dean DeLeo e Jeff Gutt, guitarrista e vocalista do STONE TEMPLE PILOTS, foram recentemente entrevistados pela estação de rádio WMMR

 

Seguem alguns trechos:

 

Jornalista: Jeff, como você está se adaptando aos holofotes desde que foi nomeado o novo vocalista do STONE TEMPLE PILOTS?

 

Jeff: Eu apenas faço as minhas coisas, sabe? Eu entro no palco, canto e é isso. Eu tenho feito isso há muito tempo... Antes de entrar no STONE TEMPLE PILOTS, eu fazia shows em bandas cover para pagar o meu aluguel, sendo que às vezes eu tinha que me apresentar 06 noites por semana... Eu realmente não tinha outra escolha naquela época.

 

Dean: Somos fãs de música. Nós fomos construídos para isso e é interessante, porque eu tive amigos ao longo dos anos onde eles me falavam: 'Cara, eu adoraria sair em turnê e passar alguns dias na estrada'. Depois, eu lhes enviava o itinerário de nossa turnê e eles diziam: 'Eu acho que será um bom lugar para ir junto com vocês', e depois de 48 horas na estrada, eles diziam: 'Eu acho que estou gripado, cara. Vou ter que voltar para casa'.

 

Jeff: É como acampar muitas vezes.

 

Dean: Sim, é apenas um estilo de vida interessante. Na verdade, é como trabalhar no circo, onde você está apenas viajando de cidade em cidade, entretendo as pessoas, se divertindo, compartilhando a sua música e passando bons momentos.

 

 

Jornalista: Jeff, como foi competir no programa de TV "X Factor" e se lhe ajudou a encarar os shows com o STONE TEMPLE PILOTS?

 

Jeff: De um jeito ruim, eu já tinha passado pela máquina da indústria musical antes disso, quando fui vocalista da banda DRY CELL. Mesmo assim, foi uma ótima educação para mim e realmente me ajudou a entender como as coisas funcionam nesse ramo, sabe? Quando eu fui para a TV anos depois, houveram diferentes razões para isso e eu sabia que não era o que a maioria das pessoas do rock'n roll fazem. Eu fiz isso porque vi uma forma de divulgar o meu nome da melhor maneira possível - e funcionou. Quando a luz vermelha se acende lá no programa, você sabe que há dezenas de milhões de pessoas vendo você pela TV e é tudo ao vivo, cara... Você sabe que vai prepará-lo para qualquer coisa que venha pela frente.

 

 

Jornalista: Por que você não está usando o megafone ao executar algumas canções da banda, assim como Scott Weiland fazia?

 

Jeff: Há muitas coisas que foram especiais para Scott e que ele foi muito inovador com elas, então, isso é apenas uma daquelas coisas que provavelmente é melhor deixar só com ele.

 

Confira mais 01 performance do STONE TEMPLE PILOTS na rádio KROQ de Los Angeles, realizada no final do mês de Março/2018. A música se chama "Interstate Love Song" e foi lançada no 2º álbum de estúdio em 1994, "Purple":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Smashing Pumpkins: fãs perguntam a Corgan se os guitarristas estão presentes no vindouro disco da banda

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead