Mother Love Bone: anunciando os nomes dos convidados

April 6, 2018

 

A Northwest Music Scene relatou que o show beneficente do MOTHER LOVE BONE foi transferido para um teatro maior, o Neptune Theatre, em Seattle - devido à enorme venda de ingressos.

 

A organização sem fins lucrativos Seattle Area SMASH (Seattle Musicians Access to Sustainable Healthcare) está organizando o seu primeiro concerto beneficente anual, homenageando a música de um dos pioneiros do grunge em Seattle, MOTHER LOVE BONE, no dia 05 de Maio/2018. A SMASH é uma organização dedicada a manter a comunidade musical saudável e próspera, fornecendo educação, saúde, defesa de direitos e acesso à assistência médica preventiva a músicos que trabalham em Seattle.

 

"A cena musical de Seattle sempre foi sobre a comunidade", disse a co-fundadora da SMASH, Steph Fairweather. “Música é a nossa cultura e é uma das coisas que nos define. Muitos dos músicos da nossa região acham difícil equilibrar o custo de vida com o pagamento de consultas médicas rotineiras, o que muitas vezes priorizam o autocuidado à emoção em fazer arte. Esta é a nossa maneira de apoiar a saúde daqueles que nos dão muito de si".

 

O show vai cobrir todo o catálogo do MOTHER LOVE BONE e contará com os cantores Carrie Akre (HAMMERBOX e GOODNESS), Adam Czeisler (SWEETWATER), Shawn Smith (BRAD e PIGEONHEAD), Robb Benson (STEREO EMBERS), Ohm Johari (HELL'S BELLES), Ben Rew (CAMAROSMITH), Steve Mack (STAG) e convidados surpresa...

 

A banda da casa inclui o baterista Michael Musburger (THE POSIES), o baixista Jeff Rouse (LOADED) e os guitarristas Ben London (STAG e ALCOHOL FUNNYCAR) e Tim DeJulio (STEREO EMBERS e FLIGHT TO MARS).

 

Os membros do MOTHER LOVE BONE foram anunciados no poster inicial, mas ainda não está claro quem irá participar - apesar de "convidados surpresa" serem anunciados.

 

PEARL JAM não vai estar em turnê no mês de Maio...

 

Confira o áudio da canção "Crown of Thornes", lançada no único álbum de estúdio do MOTHER LOVE BONE em 1990, "Apple":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Grunge: Top 50 melhores álbuns pela Revista Rolling Stone - nº 19

September 30, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead