top of page
  • by Brunelson

Queens of The Stone Age: Homme recorda de quando foi guitarrista do Screaming Trees


Queens of The Stone Age

O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi entrevistado pela revista Mojo e falou da época de quando integrou o SCREAMING TREES.


"Eu estava um pouco desiludido com a música em meados da década de 90 e me mudei para Seattle porque o meu irmão estava morando lá e eu queria ficar perto dele. A gente gostava de beber juntos e ele tinha uma coleção de discos surpreendente”.


“Nessa época, o SCREAMING TREES me convidou para ser o 2º guitarrista da banda e eu realmente não conhecia muito bem as músicas deles naquele tempo. Eu só conhecia a canção ‘Nearly Lost You’ e era só, e mesmo assim sempre gostei da voz de Mark Lanegan (vocalista do SCREAMING TREES) e sabia que era uma coisa especial. Eu já sabia que naquele tempo eles se odiavam notoriamente e não sabia como era ser contratado por uma banda para deixar o ambiente mais feliz, sabe?”


“Eu queria torná-los incapazes de dizer qualquer coisa, além de: 'Hey, obrigado, cara!' Eu só iria fazer uma turnê para o festival itinerante do Lollapalooza, mas acabei ficando na banda por 02 anos até eles resolverem encerrar as atividades".


Confira a performance do SCREAMING TREES da música “Halo of Ashes” em 1996, com Josh Homme na 2ª guitarra:

Mais Recentes
Destaques
bottom of page