Prophets of Rage: “todos viam que Chris estava se divertindo”

November 24, 2017

Os membros do PROPHETS OF RAGE, o baterista Brad Wilk e o vocalista Chuck D, falaram sobre a última apresentação do AUDIOSLAVE ocorrida em Janeiro/2017 na cidade de Los Angeles - em uma nova entrevista para o site Metal Injection.

 

AUDIOSLAVE havia se reunido depois de 12 anos sem subirem aos palcos para apresentarem somente 03 músicas, sendo que o falecido vocalista Chris Cornell também havia se juntado ao show do PROPHETS OF RAGE para cantar o cover do RAGE AGAINST THE MACHINE, a canção "Killing in The Name". Os shows foram realizados no mesmo dia e em protesto à posse do atual presidente americano, Donald Trump.

 

Wilk falou: "Não passou pela minha cabeça que aquela seria a última apresentação com Chris Cornell. Contudo, apreciei o momento e o seu falecimento nos surpreendeu... O bom é que ele deixou muita música incrível para trás e o seu legado ficará em vigor. No final do dia, Chris sempre foi um cara de coração doce e sem ele aqui realmente é um dom que está sendo desperdiçado. Às vezes, em forma de homenagem nos shows do PROPHETS OF RAGE estamos fazendo o cover da música do AUDIOSLAVE, 'Like a Stone', e com certeza vamos continuar fazendo em nossos shows".

 

Chuck D acrescentou: "Tocamos com Chris naquele evento em Janeiro e foi ótimo, sabe? Eu não podia acreditar que um cara tão alto e comprido poderia pular de um palco do jeito que ele fez. Todos nós da banda e o público olhava para ele e percebia que Chris estava se divertindo com aquilo, mas para todas as pessoas as coisas da vida são encaradas dia a dia, não é?"

 

Confira a performance ao vivo da canção "Show Me How to Live" do AUDIOSLAVE neste show citado em Janeiro e que foi lançada no 1º álbum de estúdio em 2002, "Audioslave":

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Jimmy Chamberlin: baterista do Smashing Pumpkins revela bastidores de gravação e relacionamento musical com Billy Corgan

September 28, 2020

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead