• by Brunelson

Stone Temple Pilots: “Scott foi uns dos melhores letristas do nosso tempo”


O guitarrista do STONE TEMPLE PILOTS, Dean DeLeo, falou sobre os 02 ex-vocalistas da sua banda, os finados Scott Weiland (original) e Chester Bennington (substituto), em uma nova entrevista para a revista Guitar World.


"Foi muito triste ficar mexendo nos arquivos e demos em nosso álbum de estréia, ‘Core’ (1992, relançado agora em Setembro/2017 com vários bônus em comemoração aos 25 anos de lançamento). Levou-me de volta ao nosso local de ensaio e a todas as nossas memórias... Sabe, Scott e eu éramos companheiros de quarto naquela época e chegamos a alugar uma casa para morarmos. Morávamos juntos enquanto estávamos compondo, gravando e saindo em turnê para promover esse disco, e sim, cara, foi um cenário diferente se comparado a Chester, porque o que aconteceu com Chester foi muito, muito súbito e inesperado. Considerando que foi o oposto completo em relação a Scott, que era um suicídio que vinha há 12, 14 anos...”


“Mas eu vou lhe dizer uma coisa, cara. Scott era apenas um ser humano incrível! Um ser humano extremamente maravilhoso e talentoso, quero dizer, você viu como era o corpo dele, certo? Ele era como uma obra-prima genética e muito forte, e não importava o que ele fosse fazer, ele era bom em tudo, tipo: ‘Vamos jogar golfe?’ E ele batia na bolinha e ela voava uns 200 metros em linha reta. Falávamos: ‘Vamos praticar esqui aquático?’ E ele ia lá e simplesmente detonava, sabe? Ele era apenas o cara... Tudo o que ele fez era realmente muito bom e vou dizer agora bem alto e orgulhoso: Scott Weiland foi um dos melhores letristas do nosso tempo. As suas letras, melodias e sua entrega..., ele foi o melhor, cara. Foi uma honra estar no palco com esse cara e foi um lugar incrível estar com ele enquanto escrevíamos as músicas. Eu sinto falta desse cara e da pessoa que ele era, mas eu já tinha perdido ele há uns 15 anos mais ou menos".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead