top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: guitarrista original “curtindo” as postagens em rede social


SMASHING PUMPKINS recentemente relançou o seu site oficial com o logotipo clássico da banda em exibição, onde eles também fizeram a sua nova capa de Facebook e foto de perfil, além de terem excluído todas as suas fotos do Instagram.

Nas últimas semanas o grupo publicou fotos relacionadas à programação original da banda. Uma das fotos era de uma fita cassete do 1º álbum de estúdio, “Gish” (1991), enquanto outra foto publicada era de um cartaz do show no Madison Square Garden em 1996, New York.

Hoje, uma foto da formação original da banda com Billy Corgan (vocalista/guitarrista), James Iha (guitarrista), Jimmy Chamberlin (baterista) e D'arcy Wretzky (baixista) apareceu em rede social retratando a matéria de capa da revista Rolling Stone em 1994.

Esta é a primeira vez que uma foto da formação original foi publicada em redes sociais da banda depois de muito tempo e adiciona mais combustível aos rumores de uma turnê de reunião em 2018.

O guitarrista fundador da banda, James Iha, “curtiu” a foto da formação original em rede social, assim como a foto da fita cassete do álbum “Gish” - conforme divulgou o site Alternative Nation.

Mais Recentes
Destaques
bottom of page