Soundgarden: confira o setlist final de Matt Cameron em homenagem a Chris Cornell

August 25, 2017

 

O baterista do SOUNDGARDEN, Matt Cameron, compartilhou um setlist alternativo da sua banda para a rádio KEXP em homenagem a Chris Cornell.

 

Cameron disse: "Eu queria compartilhar o último setlist que escrevi para o SOUNDGARDEN naquela fatídica noite em Detroit, 17 de Maio/2017. Chris e eu estávamos negociando setlists para a nossa última turnê. Chris sempre escreveu todos os setlists, mas desde quando a banda retornou em 2010, escrevi mais setlists do que imaginava e estava desfrutando tremendamente disso”.

 

“Sempre que terminava um setlist, eu mostrava primeiro a Chris para obter a sua aprovação. Para o show em Detroit, Chris decidiu escrever o setlist e foi o que realmente tocamos naquela noite. Para comemorar o seu aniversário de 53 anos agora no dia 20 de Julho, esperava que a rádio KEXP pudesse tocar este meu setlist final. Obrigado pelos anos de apoio e compartilho isso com vocês, a nossa estação de rádio favorita de Seattle".

 

Setlist de Matt Cameron:

 

1.       Flower

2.       Outshined

3.       Kickstand

4.       Searching With My Good Eye Closed

5.       Spoonman

6.       By Crooked Steps

7.       Non State Actor

8.       Mailman

9.       My Wave

10.   Been Away Too Long

11.   The Day I Tried to Live

12.   Black Hole Sun

13.   Zero Chance

14.   Fell on Black Days

15.   All Your Lies

16.   Hunted Down

17.   Drawing Flies

18.   Beyond The Wheel

19.   Rusty Cage

20.   Slaves & Bulldozers

21.   I Can’t Give You Anything

22.   Nothing Compares to You

 

O DJ da rádio se lembrou de quando Chris Cornell havia sido entrevistado por ele no passado, onde Chris havia explicado o seu processo de escrita: "Tenho uma vívida lembrança de olhar pela janela, olhando para o campo e me sentindo reprimido. Nunca havia escrito nenhuma daquelas palavras, mas de alguma forma eu me lembrava delas. Quando terminamos uma turnê e o SOUNDGARDEN voltou para casa em Seattle, peguei um violão e tentei criar uma música que me faria sentir igual à essência daquela tal letra. Eu queria criar uma mistura de Rockabilly com BLACK SABBATH, uma coisa que eu nunca tinha ouvido antes. Eu pensei que seria legal e possível, e lembro de ter pensado: ‘Se alguém pode fazer algo assim, esta banda seria o SOUNDGARDEN'".

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes

Soundgarden: baterista é bloqueado pela viúva da rede social de Chris Cornell

December 15, 2019

1/5
Please reload

Destaques
Please reload

2016 by RockInTheHead