top of page
  • by Brunelson

Smashing Pumpkins: grupo anuncia testes para contratar um 3º guitarrista e confirma que se manterá como um quinteto


SMASHING PUMPKINS confirmou que vai manter-se como um quinteto, fazendo uma chamada aberta para contratar um novo guitarrista e que irá substituir Jeff Schroeder, que pediu para sair amigavelmente do grupo em outubro de 2023.



A banda recorreu às redes sociais para emitir tal comunicado, pedindo que os candidatos enviem “um currículo e materiais relacionados” à Red Light Management para a vaga anteriormente ocupada por Jeff Schroeder, depois de 16 anos no grupo. Se alguém estiver interessado, o endereço de e-mail é: spguitar@redlightmanagement.com


“O processo de inscrição está aberto a qualquer pessoa interessada”, escreveu o SMASHING PUMPKINS. Desde 2016, a banda conta com 3/4 da formação original e manteve-se como um quinteto com o retorno do guitarrista original, James Iha, mantendo Schroeder no grupo.


SMASHING PUMPKINS lançou o seu último álbum (triplo) em 03 atos, a ópera rock "Atum" (11º disco, 2022/2023), e desde a pandemia o grupo vem em turnês constantes pelos EUA, além de passagens pelo Canadá, México e Oceania.



Para o meio do ano, a banda iniciará a sua 1ª turnê pela Europa desde a pandemia, começando na Inglaterra, onde para o 2º semestre irão retornar para uma nova turnê americana.


"Empires" (Disco: "Atum")


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page