• by Brunelson

Chris Cornell: diretor do filme ‘Singles’ fala mais sobre o falecido vocalista


O lendário diretor, Cameron Crowe, falou sobre Chris Cornell atuando no filme “Singles – Vida de Solteiro” (1992) - em entrevista para a revista Rolling Stone.

"Da mesma forma que a atriz Bridget Fonda, Chris Cornell foi alguém que eu acabei de pensar, tipo: ‘Esse cara realmente pertence ao filme tal’. Eu adorava o SOUNDGARDEN e eles eram o maior show ao vivo que já tinha visto. Eu tinha sentimentos fortes sobre o SOUNDGARDEN e sobre Chris com aquele enorme coração que ele tinha... Ele estava apresentando Eddie Vedder à cena de Seattle e estava me ajudando a entender como era viver em Seattle - naquele momento e naquele lugar. Era um sentimento de um cara que realmente se importava com a cidade”.

“Então, por um tempo nós queríamos que Chris fosse o protagonista do filme. Trabalhamos com ele e Chris era um bom ator, mas parecia que na época o SOUNDGARDEN estava com a agenda cheia com meses de ensaios e compromissos, e num certo momento eu pensei: ‘Talvez possamos ter o melhor dos 02 mundos’. Chris pode ser um personagem no filme que toca em uma banda e não precisamos fazê-lo parecer um músico aspirante à cena. Nós podemos simplesmente tê-lo como Chris Cornell do SOUNDGARDEN. E então, com o ator Matt Dillon no papel principal, você pode meio que fingir com esse personagem sem Chris precisar fingir o seu próprio papel, você me entende?”

"Fiquei muito orgulhoso com a atuação de Matt Dillon e Chris Cornell também havia gostado. Ambos são caras realmente sensíveis em termos de poder capturar emoções no filme e ambos realmente aceitaram isso”.

“Quanto a Chris... Para qualquer um de nós que tivemos a sorte de conhecê-lo ou experimentar a sua vivência, não há tempo passado para nós, sabe? Ele ainda é tão vívido para nós... Eu não posso falar sobre ele no passado. Eu irei falar sobre ele no presente e sempre falarei assim".

  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead