top of page
  • by Brunelson

The Who: ator Nicolas Cage revela que foi deles o 1º show que assistiu na vida


O ator Nicolas Cage foi entrevistado pelo programa de auditório da TV americana, The Late Show with Stephen Colbert, e dentre vários assuntos, ele relembrou de quando assistiu o seu 1º show do THE WHO: “Fiquei maravilhado! Estava tão empolgado que não conseguia ficar parado no meu lugar".

Cage havia sido questionado sobre o 1º show a que ele assistiu na vida e o ator revelou que foi o show do THE WHO se apresentando no Fillmore Stadium em San Francisco, California, antes de explicar como ele ficou "impressionado" com a performance da banda.

Ele começou falando: “Roger Daltrey (vocalista) fez uma coisa incrível onde ele ficava girando o microfone ao alto segurando pelo cabo e simplesmente batia no prato da bateria que estava uns 15 metros atrás dele".

Cage continuou: “Fiquei tão surpreso e quando o show acabou eu disse: 'Yeah!' e fiquei simplesmente maravilhado com aquele show”.

Mais tarde, o entrevistador perguntou a Cage se ele já havia pedido um autógrafo a alguém. O ator respondeu dizendo que 01 vez enviou pelo correio uma foto para Pete Townshend, guitarrista do THE WHO, mas que nunca a recebeu de volta: “Talvez ele tenha assinado e se perdeu no correio”.

Foi quando o entrevistador olhou para a câmera e disse: "Pete, se você estiver nos assistindo, envie para mim essa foto autografada e eu me certificarei de que ele irá receba-la", antes de perguntar a Cage se ele tinha alguma mensagem em particular que gostaria que Townshend escrevesse para ele nessa foto.


O ator respondeu, finalizando: “Desculpe por ter demorado tanto, Nic”.

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page