• by Brunelson

Stone Temple Pilots: marcando aniversário de lendário show com Scott Weiland


STONE TEMPLE PILOTS fez uma postagem de um vídeo já conhecido pelos fãs, de um show da banda em turnê do álbum de estreia, "Core" (1992) em 1993 (foto).


O grupo decidiu marcar o aniversário de uma apresentação lendária no Spring Break Rocks da MTV na Flórida.

Robert DeLeo (baixista), Dean DeLeo (guitarrista) e Eric Kretz (baterista), escreveram em rede social: “Há 28 anos atrás, estávamos nos apresentando no Spring Break Rocks em Daytona Beach, Flórida, enquanto estávamos numa turnê europeia - sim, uma turnê europeia. Voamos da Europa para a Flórida, fizemos o show na praia e voltamos para a Europa na manhã seguinte para retomar a turnê. O nosso equipamento chegou bem a tempo de fazer o show em Daytona... Sim, eram assim aqueles dias".

No vídeo deste show que separamos no final dessa matéria, STONE TEMPLE PILOTS está com o saudoso vocalista original do grupo, Scott Weiland, levando as músicas "Plush" e "Sex Type Thing".

Mais tarde, STONE TEMPLE PILOTS iria se apresentar novamente no Spring Break Rocks da MTV em 1997, na turnê do 3º álbum de estúdio, "Tiny Music... Songs From The Vatican Gift Shop" (1996).

Alguns fãs se pronunciaram a respeito na página Reddit do STONE TEMPLE PILOTS, relembrando as suas próprias histórias vivenciadas à banda.


Confira apenas 02 depoimentos:

“Me lembro de cerca de 20 anos atrás, em 2001, de ver um show gratuito do STONE TEMPLE PILOTS na areia da praia de Miami, Flórida. Foi muito impressionante e eles estavam em turnê do álbum 'Shangri-La Dee Da' (5º disco, 2001) junto com o LINKIN PARK".

“O meu amigo, John, ganhou passes livres para uma festa pós show aqui em Omaha, Nebraska, em 1994, na época do álbum 'Purple' (2º disco, 1994). Tive a chance de conseguir autógrafos de toda a banda. Fiquei tão pasmo e não sabia o que dizer. Na noite seguinte, nós seguimos a banda até Kansas City e vimos o show uma 2ª vez. Ainda conto essa história até hoje para as pessoas... O meu amigo John também morreu por causa do vício e sinto falta o tempo todo dele e da época de Scott Weiland no STONE TEMPLE PILOTS".


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead