top of page
Buscar

Stone Temple Pilots: anunciando cancelamento parcial da turnê americana 2021

  • Foto do escritor: by Brunelson
    by Brunelson
  • 11 de set. de 2021
  • 2 min de leitura

Atualizado: 12 de set. de 2021


STONE TEMPLE PILOTS cancelou em parte a turnê americana 2021 anunciada anteriormente. Seria uma respeitosa turnê que iria iniciar em 30 de setembro e acabaria em 11 de novembro com poucos intervalos de datas.


O motivo do cancelamento seria por restrições estaduais referente ao covid.


A notícia do cancelamento da 1ª parte da turnê foi compartilhada ontem (10/09/2021): "STONE TEMPLE PILOTS, amigos e familiares, infelizmente tivemos que cancelar a próxima turnê que deveria começar no final deste mês. Estamos tristes com esta notícia, é claro, mas é um sinal de cautela agora. Dito isso, as nossas datas a partir de 17 de outubro ainda estão em vigor! Nós adoraríamos ver todos vocês novamente e estamos ansiosos para, assim que pudermos, voltar a tocar em todas as datas canceladas".

STONE TEMPLE PILOTS lançou o seu último álbum em fevereiro de 2020, "Perdida" (8º disco), e ainda não conseguiram sair em turnê para divulgar o álbum - apesar de já terem feito 02 shows pós-pandemia e não tocaram nenhuma música desse disco.



A banda apresenta 03 membros originais - o guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz - além do vocalista Jeff Gutt, que se juntou ao grupo em 2016 e já é o 3º cantor a passar pela banda.

Jeff Gutt, de 45 anos de idade, foi um dos últimos candidatos a fazer o teste de audição quando o STONE TEMPLE PILOTS estava procurando por um novo vocalista, onde em entrevista os irmãos DeLeo disseram uma vez que estavam desistindo de procurar por um novo cantor, após quase 01 ano de testes e que já estavam pensando em encerrar as atividades do grupo.

Com Jeff Gutt, a banda já gravou 02 discos com ele.





Confira uma música de cada álbum lançado pelo STONE TEMPLE PILOTS com Jeff Gutt nos vocais:

"Roll Me Under" (7º disco, "Stone Temple Pilots", 2018)


"She's My Queen" (8º disco, "Perdida", 2020)


 
 
 

Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page