• by Brunelson

Smashing Pumpkins: iniciando gravação da trilogia final de "Mellon Collie" e "Machina"


SMASHING PUMPKINS postou uma foto em rede social dizendo que começaram os trabalhos para o vindouro álbum de estúdio, que será a etapa final da trilogia dos álbuns "Mellon Collie and The Infinite Sadness" (3º disco, 1995) e "Machina The Machines of God" (5º disco, 2000).

Anteriormente, o frontman da banda, Billy Corgan, havia dito que a trilogia completa "será uma ópera rock".

O grupo começou a gravar o próximo álbum de estúdio (11º disco) e que terá 33 canções, conforme uma nova atualização em seus canais de mídia social. SMASHING PUMPKINS postou uma foto somente da bateria de Jimmy Chamberlin no estúdio toda microfonada, com a seguinte frase:

“Começando hoje o novo álbum do SMASHING PUMPKINS, a sequência final de 33 músicas da trilogia 'Mellon Collie' e 'Machina'. As canções estão prontas e as letras também, então, agora é só gravar, gravar e gravar”.

Essa notícia vem após Corgan ter confirmado em janeiro de 2020, que a banda iria relançar de forma completa o álbum "Machina The Machines of God", que originalmente a ideia era lançá-lo como um disco duplo - devido à pandemia, em comemoração atrasada aos 20 anos do disco.


* Smashing Pumpkins: "relançamento do disco 'Machina The Machines of God' terá umas 80 músicas"


Antes, em novembro de 2020, SMASHING PUMPKINS havia lançado o álbum duplo "Cyr" (10º disco). Confira uma das músicas lançadas neste seu mais novo álbum.

"Anno Satana"


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead