• by Brunelson

Smashing Pumpkins: escute as novas canções, "Purple Blood" e "Dulcet in E"


SMASHING PUMPKINS realmente abrindo a porteira e lançando mais 02 músicas em divulgação ao vindouro álbum, "Purple Blood" e "Dulcet in E". Por se tratar de um disco duplo com 20 músicas no total, a metade já foi disponibilizado ao público.

Você pode conferir estas duas novas canções no final desta matéria.

Mas antes, o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, reagiu a alguns fãs criticando o FOO FIGHTERS por estar seguindo uma nova direção com o seu novo single, “Shame Shame”, e outras novas canções que foram apresentadas em teasers em recente apresentação no clube The Roxy, Los Angeles.

Estas novas músicas farão parte do vindouro álbum do FOO FIGHTERS, "Medicine at Midnight" (10º disco, a ser lançado em 2021).

Seguem alguns trechos desta sessão de perguntas e respostas de Billy Corgan com os fãs em rede social:

Pergunta: O que você acha de Dave Grohl ter que se justificar sobre o novo som do FOO FIGHTERS?

Billy Corgan: Eu não vi isso, mas Dave não precisa se justificar merda nenhuma... Ele é um grande artista e músico e se ele quiser explorar, deixe-o.

Pergunta: Você acha que o rock vai voltar ao mainstream?

Corgan: Não e honestamente, por que precisamos mais do mainstream? O rock nunca foi tão grande em seu alcance e isso sem a aprovação da mesma multidão que apoia o lixo e mais lixo.

Pergunta: Você provavelmente já ouviu muitas perguntas sobre isso, mas que conselho você daria para bandas novas e aspirantes?

Corgan: Se você está parecendo muito com o que todos ouvem, você já está perdendo.

Pergunta: Conselhos para sobreviver ao mar de notícias negativas, como o covid...

Corgan: Tente separar o que é real e o que está sendo alimentado para fazer com que você acredite que as coisas estão piores do que são. Porque mesmo uma diferença de 05 pontos é uma grande diferença.



Pergunta: O que você mais aprendeu com a pandemia?

Corgan: Que a nossa cultura no Ocidente se transformou em misticismo crasso e uma crença excessivamente confiável no Estado.

SMASHING PUMPKINS lançará o seu novo álbum de estúdio, "Cyr", agora, em 27 de novembro de 2020. Este também será o 10º disco da banda e já é o segundo álbum gravado com o retorno da formação original (somente a baixista D'arcy não voltou).

Confira as novas músicas lançadas pelo SMASHING PUMPKINS em divulgação deste vindouro álbum, "Purple Blood" e "Dulcet in E":



  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead