• by Brunelson

Rage Against The Machine: "um mosh pit socialmente distanciado não é pra mim”


O guitarrista Tom Morello não tem interesse que o RAGE AGAINST THE MACHINE faça shows com capacidade reduzida e "socialmente distantes", dizendo que a banda não pode se reunir para a sua turnê, até que tudo volte à normalidade após a pandemia.

Morello foi entrevistado recentemente pelo Grammys.com: “Não poder fazer uma turnê é muito ruim pra mim. Eu estava programado para participar de uma extensa excursão global com o RAGE AGAINST THE MACHINE e estava ansioso por isso, mas é importante não fazer uma turnê novamente até que seja seguro se reunir para a banda, fãs e a equipe". 

"Um mosh pit socialmente distanciado não é pra mim”.

Ele também falou sobre o histórico de sua carreira: “Ao longo da minha carreira, eu montei inúmeras iterações artísticas diferentes, do rock de arena e estádio do RAGE AGAINST THE MACHINE e AUDIOSLAVE, para a propaganda folclórica agitada do THE NIGHTWATCHMAN nas barricadas (banda solo), envergando para a sobrecarga visual e sônica do meu último álbum solo".

Ele continuou: "Sempre gostei de empreender novos e desafiadores empreendimentos criativos. A ideia de uma apresentação de um homem só na Off-Broadway, contando histórias e destruindo a guitarra, foi muito atraente pra mim e um desafio emocionante de enfrentar”. Morello também prestou homenagem ao falecimento do eterno guitarrista do VAN HALEN, Eddie Van Halen, postando em rede social: “Eddie Van Halen, Jimi Hendrix, Randy Rhoads, Stevie Ray Vaughn, Prince, Chuck Berry, Allan Holdsworth, Sister Rosetta Tharpe, Duanne Allman, Dimebag Darrell jam session... Eu imagino que seja tudo muito bom".


Confira a performance do RAGE AGAINST THE MACHINE em 2000, da música "Guerrilla Radio" (3º disco, "The Battle of Los Angeles", 1999):


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead