• by Brunelson

Radiohead: cartões digitais comemorativos para o Natal e Ano-Novo


Em carta aos fãs, o guitarrista do RADIOHEAD, Jonny Greenwood, postou no site oficial: "Espero que o prazer de fazer música e ouvir música, não seja esquecido neste ano desolador".

Ele estava anunciando também que a sua banda lançou uma série de cartões de felicitações digitais por meio de sua própria Biblioteca Pública online.

Apropriadamente para a banda, essas notas digitais são mais perturbadoras do que genericamente festivas. As opções de design externo estão descritas como: “FA LA LA”, “LA-LA”, "LA, LA", "LA” e “LAA”, e as opções internas incluem: “Everything is Rosy", "Peace on You", "In Lieu of Emptiness", "Hope For The Future" e "Sunlit Uplands Still Await".

A banda detalhou o projeto no site, escrevendo: “Este cartão festivo é para você confeccionar e enviar para novos e antigos conhecidos. Nenhum elemento de dados colocado nele será armazenado pelo RADIOHEAD. Embora se você estiver interessado em ouvir o RADIOHEAD, caminhe silenciosamente até aqui e junte-se a nós. E por favor, não corra. Isso ainda é uma biblioteca”.

Jonny Greenwood ainda escreveu: “Espero que todos estejam bem, sãos e não muito assustados ou entediados. Também espero que de alguma forma possamos fazer música para vocês em breve e que o prazer de fazer música e ouvir música, seja em um show, sala de concertos, igreja ou em casa com os amigos - não seja esquecido neste ano desolado. E enquanto saímos de 2020 lavando as nossas mãos, desejo a todos um ano novo mais feliz e envio a você e aos seus todos entes queridos os nossos melhores cumprimentos”.

RADIOHEAD lançou o último álbum de estúdio em 2016, "A Moon Shaped Pool" (9º disco).

Confira o áudio de estúdio da canção "Decks Dark" do RADIOHEAD, lançada neste último álbum da banda:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques