top of page
  • by Brunelson

Pixies: lançando novo single "Dregs of The Wine"; vindouro álbum a ser lançado final do mês


PIXIES lançou uma nova música em divulgação ao seu vindouro álbum de estúdio. Esta canção marca o 1º crédito único de composição do guitarrista Joey Santiago.

O seu último single se chama "Dregs of The Wine" e estará no álbum "Doggerel" (8º disco) que será lançado em 30 de setembro de 2022.

Na música "Dregs of The Wine", o vocalista/guitarrista, Black Francis, fornece as letras que, segundo entrevista a revista New Music Express, são sobre “viver em Los Angeles nos anos 90 com a minha então esposa, sair com Joey e sua ex-mulher, muitas viagens a Las Vegas, muita bebida, um pouco do uso de drogas e alguns bons momentos genuínos”.

Falando sobre a origem da música, Santiago acrescentou: “Acho que estava em um estado de zumbi, apenas tocando. Depois que parei de tocar, larguei e disse: 'Bom, isso foi uma perda de tempo, que merda eu sou'".

“Eu me cobrava muito, mas a minha namorada, sem que eu soubesse, estava me gravando e ela tocou de volta pra mim e eu disse: ‘Foda-se! Espere um segundo aqui! Essa coisa é boa!'”

"Dregs of The Wine" segue os singles anteriores do álbum "Doggerel", que foram as canções "Vault of Heaven" e "There's a Moon On".




PIXIES, que acabou de participar de uma turnê completa pela Europa realizando shows próprios, participando de festivais e abrindo alguns shows do PEARL JAM, agora fará uma turnê pelos EUA, América do Sul, Japão e Oceania, tudo antes do fim do ano.


"Dregs of The Wine"


Kommentare


Mais Recentes
Destaques
bottom of page