top of page
  • by Brunelson

Pete Townshend: "Eddie Vedder frequenta o pub do meu irmão e paga algumas rodadas"


O guitarrista do THE WHO, Pete Townshend, foi entrevistado recentemente pela revista Mojo e falou mais sobre o vocalista do PEARL JAM, Eddie Vedder.




Townshend disse que, desde que ele e Vedder se tornaram bons amigos e criaram um grande vínculo, o guitarrista do THE WHO citou os seus irmãos, sendo que um deles é dono de um pub em Londres onde o vocalista do PEARL JAM aparece muitas vezes para uma rodada de bebidas.

Segue esse trecho da entrevista: “E desde então, somos muito bons amigos, mas a coisa vai além disso. Eddie também é muito amigo dos meus irmãos. Tenho 02 irmãos mais novos do que eu. Simon é 14 anos mais novo e o meu outro irmão, Paul, é 12 anos mais novo. Eles ainda moram na mesma rua onde eu cresci e muitas vezes eu ouço, você sabe, alguém na cidade comentando: 'Ah, nós vimos Eddie Vedder e o seu irmão Paul no pub outro dia', e eu digo: 'Eu nem sabia que ele estava por aqui', e as pessoas dizem: 'Ah, ele estava apenas de passagem, mas pagou algumas rodadas'". "Em outras palavras, as pessoas que frequentam esse pub do meu irmão, provavelmente conhecem Eddie Vedder tão bem quanto qualquer um”. Fica a nota de que o outro irmão de Pete Townshend, Simon, também é músico e já dividiu os palcos com o guitarrista do THE WHO e com Eddie Vedder.

Hozzászólások


Mais Recentes
Destaques
bottom of page