top of page
  • by Brunelson

Pearl Jam: "os mesmos caras que escreveram a canção 'Black', criaram a música 'Quick Escape'"


PEARL JAM precisou cancelar os 02 últimos shows da turnê americana, que seriam realizados em Sacramento e Las Vegas.



O grupo está fazendo a sua 1ª turnê em divulgação ao álbum "Gigaton" (11º disco, 2020) e as músicas desse álbum - assim como foram elogiadas em várias resenhas quando o disco foi lançado - estão ganhando comentários positivos da forma que estão sendo apresentadas ao vivo.





Confira somente 01 declaração de um fã que deixou escrito no quadro de comentários da Amazon:

“PEARL JAM e eu desde o início. Tenho todos os seus álbuns de estúdio e vários ao vivo. Algumas dessas músicas serão tocadas em todos os seus shows futuros. Os críticos vão criticar e os haters vão odiar. Comecei a ouvir PEARL JAM quando tinha 37 anos de idade e tinha voltado para a faculdade em 1991. Cresci no meio rock n’ roll e quando ouvi a música 'Alive', single do álbum de estreia, 'Ten' (1991), comprei esse disco naquele mesmo dia.

Desde então, compro todos os álbuns sem ouvi-los primeiro na internet. Algumas pessoas reclamam do tipo de som que o PEARL JAM foi mudando e que não apresenta o suficiente em cada álbum. Os mesmos caras que escreveram a canção 'Black' em 1991 mudaram um pouco ao longo dos anos, mas a música 'Quick Escape' do disco 'Gigaton', é um verdadeiro rock e ninguém além do PEARL JAM está fazendo algo parecido.

O álbum 'Gigaton' é sobre o que está rolando agora na cabeça dos caras da banda e se você não gosta do PEARL JAM, não queira entender, mas se você gosta ou ama o PEARL JAM, o álbum 'Gigaton' você precisa tê-lo em sua discografia".


"Quick Escape"


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page