• by Brunelson

Pearl Jam: liberando nova canção "Get it Back" nos serviços de streaming


A música escrita e composta pelo baterista Matt Cameron, apareceu originalmente e exclusivamente na coletânea com vários artistas somente via Bandcamp, chamada "Good Music to Avert The Collapse of American Democracy / Vol. 2".

E semanas depois que o PEARL JAM concedeu a sua nova música “Get it Back” exclusivamente para esta compilação de arrecadação de fundos beneficentes, a banda resolveu lançar a canção em todos os serviços de streaming.

Conforme afirmado pela revista Rolling Stone, "Get it Back" é a primeira nova música do PEARL JAM, desde que lançaram o seu último álbum de estúdio, "Gigaton" (11º disco, 2020).

Junto com a canção “Get it Back”, PEARL JAM também anunciou que em 22 de outubro de 2020 - que será o 30º aniversário do seu primeiro show juntos no clube Off Ramp, em Seattle - a banda transmitirá pelo canal @NugsNet a performance do álbum "Ten" completa, quando se apresentaram no show em 29 de abril de 2016 na Filadélfia.

Assim como Eddie Vedder e o baixista Jeff Ament observaram numa recente entrevista ao jornal The New York Times, o show foi escolhido tendo em mente o Estado da Pensilvânia, por ter fortes raízes musicais e pelo seu balanço.

Confira agora, sem pausas, a música "Get it Back", e mais uma vez o PEARL JAM deixa uma sonzeira fora de um álbum de estúdio:


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead