• by Brunelson

Mike McCready: "espero lançar algumas músicas, pois temos muitas guardadas"


O guitarrista do PEARL JAM, Mike McCready, foi entrevistado pela revista Guitar World e dentre vários assuntos, foi perguntado sobre o que está por vir na agenda da banda.

Segue somente esse trecho:

Jornalista: Você tem outros projetos paralelos em andamento no momento, mas o que pode vir a seguir para o PEARL JAM?

Mike McCready: Estou trabalhando com um diretor chamado Thomas Zimny, com quem trabalhei em um documentário de Johnny Cash e num documentário de Elvis Presley. Estamos fazendo outro agora sobre o BEACH BOYS, então, agora estou trabalhando na parte musical disso. Também estou trabalhando na trilha de um filme chamado "Daft State" com o meu amigo Chris Bacchus, que é a estrela do filme. No momento, estou fazendo algumas músicas para esses trabalhos e filme.

McCready: Também estou trabalhando em um pequeno projeto que ainda não tenho certeza do que será, mas é algo em que estou trabalhando há muito tempo e terá algo a ver com Seattle e o meu papel nele e chegando na cidade.

McCready: E o PEARL JAM, esperamos estar em turnê na Europa no verão (meio do ano) e talvez nos EUA antes disso. Com toda esta situação da saúde mundial, quem sabe o que vai acontecer? Espero que possamos lançar algumas músicas, porque temos muitas músicas que não lançamos.


PEARL JAM lançou o seu último álbum de estúdio em 2020, "Gigaton" (11º disco), e ainda não conseguiu fazer uma turnê em divulgação ao álbum.


"Quick Escape" (Álbum: "Gigaton")


  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques