• by Brunelson

Mad Season: honrando Layne Staley e Kurt Cobain em suas datas de falecimento


A banda MAD SEASON prestou homenagem ao seu falecido vocalista, Layne Staley, e para o saudoso frontman do NIRVANA, Kurt Cobain, ontem (05 de abril 2021), data que marca a morte das duas estrelas grunge.

O grupo postou em rede social: “Neste dia sagrado, vamos lembrar dessas duas grandes pessoas. As suas palavras e canções tornaram o mundo um lugar muito melhor”.

Confira os comentários de alguns fãs na página Reddit do MAD SEASON:

“Eu curtia mais Layne Staley e Chris Cornell, mas também gostava de Kurt Cobain. Eu realmente gostaria que eles ainda estivessem aqui conosco fisicamente, mas sempre aqui em casa, quando eu ligo o meu aparelho de som para escutar, sinto muito por Jerry Cantrell (guitarrista do ALICE IN CHAINS), perdendo Mike Starr (baixista original do ALICE IN CHAINS) e Layne Staley (também vocalista do ALICE IN CHAINS). A banda MAD SEASON continua viva”.

“Ouço a música de Layne e Kurt todos os dias, além de Scott Weiland e Chris Cornell. Todas essas bandas foram as minhas influências”.

"O obituário de Layne saiu com a data de 05 de abril de 2002. Para Kurt, o obituário foi relatado em 05 de abril de 1994. Ambos são registros públicos oficiais. Quando um artista tem impacto e influência em sua vida com a música, você nunca esquece. Eles são parte de você”.

“Adicione uma 3ª grande pessoa: em 05 de abril de 2019, Shawn Smith, o vocalista da também banda de Seattle, BRAD (e de tantas outras), foi encontrado morto. Um dos últimos conservadores raiz do grunge, além de uma voz original e grande músico. Este dia é realmente o mais sombrio do grunge”.


"I Don't Know Anything" (MAD SEASON, 1º disco, "Above", 1995)


"On a Plain" (NIRVANA, 2º disco, "Nevermind", 1991)



  • Facebook Social Icon
Mais Recentes
Destaques

2016 by RockInTheHead