Buscar
Músicos curitibanos fazem colab em homenagem ao Sepultura
- by Brunelson
- 11 de set. de 2021
- 3 min de leitura
Atualizado: 12 de set. de 2021

Vídeo foi produzido em comemoração ao Dia Mundial do Rock em 13 de julho de 2021.
O mundo muda, novas sonoridades aparecem, mas o metal se reinventa. A música pesada que crescemos ouvindo e gostaríamos que nossos filhos, alunos ou irmãos mais novos ouçam permanece.

A vocalista Isa Roddy (foto) é um exemplo disso, sua história com a música começa antes mesmo da fala. Vinda de uma família de músicos, seguiu os passos da mãe, Julcy Rodrigues, que já representava a cena underground no Paraná. Sendo assim, foi fácil carregar o legado. A ideia de montar um time de peso para essa ação especial veio dela. A banda escolhida pode não, necessariamente, ter essa relação de pais e filhos em sua formação, porém, é inegável que o SEPULTURA faz parte da vida de todos os metalheads do Brasil, do mais velho ao mais novo, servindo de inspiração ao levar o nome do país além das fronteiras.
A música escolhida para o projeto foi “Fear, Pain, Chaos, Suffering” do álbum "Quadra", o último lançamento dos heróis do metal brasileiro.
"Quando ouvi o mais recente álbum do SEPULTURA e me deparei com a última faixa do disco, 'Fear, Pain, Chaos, Suffering' que contou com a participação da Emmily Barreto, vocalista do FAR FROM ALASKA, me surpreendi. Achei que o SEPULTURA inovou muito colocando um 'vocal clean' feminino para contrastar com o growl de Derrick Green, então, quando comecei a ouvir mais vezes, já estava cantarolando. Assim, surgiu a ideia de fazer um cover colaborativo dela”, conta Isa, que chamou sua professora de vocal gutural, Tati Klingel, para cantar as partes mais agressivas.

Comentarios