top of page
  • by Brunelson

Krist Novoselic: citando letra da música "Serve The Servants" do Nirvana em seu discurso no Grammy


Na noite deste sábado passado (04/02/2023), o NIRVANA foi um dos 07 artistas passados a receber um Grammy tardio durante a cerimônia pelo conjunto de sua obra (foto).


Os membros sobreviventes da banda - Dave Grohl (baterista), Krist Novoselic (baixista) e Pat Smear (guitarrista) - estavam presentes para receber o prêmio e Novoselic teve a honra de fazer o discurso, que envolveu citações do falecido frontman da banda, Kurt Cobain.


"As pessoas diziam que Kurt era chistoso e que talvez fosse um espertinho, e Kurt disse: 'A angústia adolescente foi bem paga', e foi mesmo", disse Novoselic numa parte do seu discurso, citando a letra da música "Serve The Servants" do NIRVANA (4º e último trabalho de estúdio, "In Utero", 1993).

Novoselic adicionou em outra parte de sua fala: “Eu ainda envio cartas para os fãs - cartas à moda antiga - e recebo cartas do mundo inteiro de fãs do NIRVANA. Muitos são jovens e há uma nova geração de fãs do NIRVANA e somos muito gratos por isso”.

Enquanto ativo, o NIRVANA foi indicado a 06 Grammys, mas o único que eles ganharam foi após a morte de Cobain, quando o acústico da MTV realizado em New York no final de 1993 ganhou o prêmio de Melhor Performance de Música Alternativa.


"Serve The Servants"


Comments


Mais Recentes
Destaques
bottom of page